sábado, 5 de novembro de 2011

Memórias De Um Vampyro...



"...Energias são trazidas pelos ventos, se são boas ou ruins não importa, pois é delas que me alimento... Me alimento de energias, de almas, de vida. Posso drenar você em alguns momentos, com apenas um abraço apertado, um olhar fixo ou uma rápida conversa... Aos poucos você começa a se sentir indisposto, cansado, com sono, fraco. Pouco a pouco vou drenando toda a vida que existe em você! Sim eu sei que isso vai matá-lo aos poucos, mas eu preciso me alimentar! Afinal nós sempre precisamos de mais, a cada ano que passa necessitamos de mais, a cada século... É, eu não estou sozinho! somos muitos! Vivemos de forma oculta, sem chamar a atenção, apenas rastreamos novas vítimas, para vivermos mais pois não somos capazes de produzir sequer um pouco de vida dentro de nós.
Sabe toda aquela história do vampiro que toma sangue? eles não existem! o verdadeiro vampiro não tem poderes, mas dons. De um lado temos o dom de curar, e do outro o de deixar doente, também somos ótimos com clarividência, previsões do futuro, etc. É só uma coisa com a qual nascemos, e acabamos percebendo com o passar dos anos..."

Lord G


O trecho acima é de um projeto literário de ficção que tenho tentado desenvolver há algum tempo... Se gostar, comente! Críticas (desde que construtivas) são bem vindas, sugestões também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.