quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu coração...



E ás lágrimas
Já não são de tristeza
E o coração
Já não bate mais como antes
A todo momento perde o ritmo, o compasso, e passa a palpitar como um louco!
Para que isso aconteça...
Basta te ver
Pensar em você
sentir saudades de você!


Sempre que tenho de ir embora
Ele quase para
Dói, sangra
Quase chora...
Já não aguenta mais,
A ideia de ter que ficar longe de ti!


Ele deseja ficar no calor do teu abraço,
Sentindo seu cheiro, 
E o fervor dos teus beijos...
Ele só não para de bater
Porque sabe que irá voltar a te ver!
Então mesmo triste
Aguarda ansioso à próxima viagem,
Está louco para estar de moto na estrada...
Louco pela próxima chegada...


Logo passa a temer a próxima ida,
A próxima partida...
E ele vai aguentando porque sabe que um dia,
Não existirão mais partidas
Que poderá descansar em teu abraço,
Te pegar nos braços...
Sentir seu cheiro, seu calor
Seja aonde for.

2 comentários:

  1. E QUANDO VOCÊ VAI EMBORA MEU CORAÇÃO FICA TRISTE E APERTADO NO MEU PEITO,MAIS O QUE ME CONFORTA E ME ACALMA E SABE LOGO VOCE VAI VOLTAR DE NOVO...E QUE ESSE RETORNO ME TRAS A ALEGRIA E DEIXA FELIZ MEU CORAÇAO.E SABER QUE VOU SENTIR SEU DOCE BEIJO,SEU CHEIRO,SEU CALOR E PRINCIPALMENTE ESSA FELICIDADE QUE SINTO EM ESTAR AO SEU LADO TODA VEZ QUE ESTAMOS JUNTOS..TE AMO MUITO,E A CADA DIA QUE PASSA VEJO SE TORNA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA S2

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.