sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Na minha opinião...




Um Brasil onde todos fazemos tempestade em um copo d'água pela atitude de uma pessoa, algo que foi sim cruel, mas que não foi pra tanto...Eu não discordo do fato de todos irmos contra a atitude tomada pela pessoa na foto acima...Mas também não concordo com toda a exposição imposta a ela...
É difícil acreditar que expuseram dados como cpf, endereço, telefone, nome completo... isso, com certeza não foi a melhor atitude! AMIGOS! Acordem!!! Vocês se unem pelos motivos errados...
Tem tanta gente que faz coisas piores e ninguém se manifesta... essa é a tal HIPOCRISIA que eu detesto nas pessoas... Alguns promovem para aparentar serem mais humanos, outros porque todo mundo está compartilhando acabam compartilhando também... Para se sentirem menos excluídos...
Acredito que teríamos um pais melhor se nos uníssemos com tanto empenho contra tudo que acontece nos altos cargos do nosso governo... esse "toma lá da cá" que existe sim! querida presidente... Se todos nos empenhássemos mais no combate a dengue, se todos se levantassem contra a corrupção em geral...contra policiais corruptos, fiscais corruptos, etc... se todos fossem contra a falta de ética de muitos profissionais...
enfim se todos fossem contra o que realmente afeta o nosso cotidiano, o nosso futuro, a nossa vida, eu poderia um dia voltar a sentir orgulho de morar aqui e de ser brasileiro afinal do Brasil só me orgulho de conquistas passadas pois atualmente todos nos acomodamos.

2 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO...
    hipocrisia é esse post aí '-'
    primeiro, que parece mt com um post que eu li há pouco no facebook...
    segundo: sério mesmo que política é mais importante? corrupção existe desde que o Brasil é Brasil, e ninguém nunca fez nada pra impedir, somos NÓS que os colocamos lá, então NÓS arcamos com o prejuízo. Mas é SÉRIO QUE TU PENSA QUE DINHEIRO VALE MAIS QUE A VIDA DE UM SER VIVO? Tchê, para e pensa! Ela torturou o pobre animalzinho, espancou até a morte! É exatamente isso que ela merece: HUMILHAÇÃO PÚBLICA. Divulgar cpf, endereço, e to torcendo pra que achem logo e prendam de uma vez esse MONSTRO aí que tu "não defende" mas acha que não fez nada demais. Queria ver se ao invés disso ela fosse babá de um filho teu. AÍ MUDA DE FIGURA? Claro, cachorros devem ser inferiores pra ti. ELA é inferior a um cachorro, bichinho meigo e fiel. Vida é vida, não importa de quem ou do que.
    Sempre bom pensar antes de escrever alguma bobagem dessas aí, porque se revoltar com política é coisa de adolescente que quer a atenção dos pais, porque a mesada acabou.
    Fica a dica aí, né, pra alguém que precisa rever prioridades.

    ResponderExcluir
  2. Realmente amigo a sua opinião não me importa... mas em resposta ao seu comentário...

    1º se existe um post no face parecido eu não li! afinal não tenho tempo para ficar até a madrugada no face.... e se é parecido... é algo bom, pois, ao menos existe mais uma pessoa racional na internet...

    2º Política foi um dos exemplos que citei, e eu não votei em nenhum dos que estão lá... e mesmo assim arco com o prejuízo? é bem justo né? o povão elege e todo mundo leva...

    3º Em nenhum momento eu disse no post que dinheiro vale mais que a vida de um ser vivo... isso foi por sua conta!talvez você pense assim...

    4º Acredito que a morte do cãozinho não mudou em nada a minha vida, não interferiu em absolutamente nada... e que existem coisas que alteram o nosso dia a dia de forma mais drástica que a morte de um cão, como política, guerras, etc...

    5º Humilhação pública? o que ela sofre não é humilhação pública e sim invasão de privacidade algo que pode acabar até amenizando a pena dela que por maus tratos não é muita coisa... acho que dá uma multa, algumas cestas básicas e uma semana de serviço comunitário...

    6º Eu não a defendo, mas já vi coisas piores acontecendo meu amigo, não vai ser a morte de um cão que irá me deixar de olhos arregalados e indignado...

    7º E se ela fosse babá do meu filho (não tenho filhos), ela não faria o mesmo... afinal eu estaria sempre presente amigo e desconfiaria de qualquer comportamento estranho ou de marcas em meu filho...

    8º E a menos que você seja vegetariano você não está em posição de dizer que "Vida é vida, não importa de quem ou do que"... Acredito que você saiba de onde vem a carne que você consome, certo? talvez você não saiba... se não souber pesquise no Google pelo termo "abatedouro"...

    9º Talvez você receba uma mesada amigo, afinal você é só um menino... uma criança... no que se trata da forma como você pensa... Pois eu vivo do meu salário, aluguel, faculdade, alimentação, telefone, internet, ipva, dpvat, seguro, água, luz, gasolina... sou eu quem paga! diferente de você não dependo mais dos meus pais...

    E no fim, quem escreveu as bobagens??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.