segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sina...





Sinto meu espírito mais leve
Sinto que abri as janelas
Me sinto deixando a luz entrar
Vejo a beleza em todos os lugares
Vejo coisas grandes pela frente
Me sinto mais feliz do que nunca
Me sinto bem!


Sinto que as lágrimas que caíram pelo meu rosto
A alguns minutos...
Não foram de tristeza
Foram de certeza! 
Foram da certeza de que estou no caminho certo
Caíram porque me sinto muito bem
Porque o céu é azul e não cinza como antes...


Lágrimas que desceram suavemente pela minha face,
Chegaram ao meu maxilar 
E como eu, se entregaram, se jogaram...
Se jogaram ao sabor do destino,
Desprenderam-se e se tornaram livres!


Indo para algum lugar,
Desconhecido... porém certas de que este é o lugar
O lugar para onde devem ir
O lugar onde devem cair
A sua sina, o seu destino.


Vivendo um dia de cada vez
Mas com a mesma certeza
De que chegarei a algum lugar...
Me entregando de cabeça, corpo e alma
Sem medo, sem pensar no que se foi
Fico no dia após dia
Mais feliz a cada dia que se vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.