sábado, 21 de janeiro de 2012

Onde está a felicidade?



Está nas pequenas coisas!
Nos detalhes...
Está na simplicidade do toque dos meus pés descalços na areia...
Na sensação que a grama causa quando a sinto entre meus dedos...
Na brisa suave que ousa bater contra a minha face
Nas gotas de água que tocam minha pele no meio de uma típica chuva de verão...
Está na luz do sol que aquece minha pele...
Está na sombra da árvore, que convida para um descanso ao meio dia...

Está na água que mata a sede
Na comida que sacia a fome
Em fazer o que se gosta
Nas amizades verdadeiras
Em amar e ser amado
Em viver a vida sem se preocupar de mais
Em ter grandes planos para o futuro...
Em respeitar para ser respeitado...

Está naqueles momentos em que você está só,
Olha fixamente para o nada e,
Pode enxergar algo que não está ali...
Algo que, cada átomo do seu corpo,
Te faz ter a certeza de que você é um sonhador pleno,
E que também te traz a certeza de que seus sonhos,
Um dia...
Se tornarão realidade!



Ahhh... como é bom sonhar e conseguir ver além... e melhor ainda... é ter a chance de tornar os sonhos realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.