sábado, 2 de junho de 2012

E eu sigo jogando... Planejando... O tempo livre se foi... Já não consigo mais parar para escrever... Essa é a vida, sigo lutando, trabalhando duro, sem descanso sem um instante em que eu possa parar, e liberar a mente... Sem um segundo para não pensar em nada.
Nossas escolhas definem nosso futuro, isso é um fato. Eu fiz minhas escolhas e hoje me sinto bem... Se trabalho duro, foi porque decidi não me acomodar, decidi querer sempre mais e mais... Resolvi construir meu futuro, tornar meus sonhos realidades, ser independente, ser autossuficiente, ter meu próprio dinheiro, minha liberdade, ser dono do meu nariz... Pois para que meus desejos, anseios e sonhos se tornem realidade eu dependo unica e exclusivamente de mim. Mas agora chegou a hora, o momento crítico! Em que minhas idéias, soluções e planos são colocados em prática, e serão testados...Um projeto de 3 anos atrás está sendo colocado em prática, um outro novo de apenas 2 meses de vida também já está em pleno funcionamento... Este mês é o primeiro de todo um novo estilo de vida.

" A realização dos seus sonhos não depende da ajuda de outros... Depende apenas de você mesmo! Lembre-se o sucesso real e duradouro, é banhado em sangue, suor e lágrimas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.