quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Devaneios de um serial killer...

Você pode deixar a escuridão, mas ela nunca o deixará... 

É tão estranho, nos últimos meses tenho feito um tour pela vida normal, sem sombras, sem dor... Mas um dia toda aquela escuridão em que se estava envolvido resolve voltar, me desabo em lágrimas e de joelhos grito, "porque???" 

sinto um leve enjoo e começo a vomitar, e o que tenho em minha frente? Sangue que jorra de minha boca, proveniente de meu coração talvez, não sei. 

E em um ato de fúria seco as minhas lágrimas, minha visão está estranha, vejo as coisas meio "embaçadas", mas consigo alcançar o meu machado, e num ato descontrolado, de violência gratuita me comporto como um animal, mato tudo que está a minha frente, 5 caíram, 20 estão feridos... Estou banhado em sangue, sangue de inocentes que pagaram por pecados alheios, almas puras que alimentam meu corpo imortal... Com um sorriso no rosto, acordo de meu leve devaneio, ainda de joelhos, com um pouco de sangue em minha boca, e muito no chão...


Autor: Um subconsciente confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.